Conheça a dieta que fez Kim Kardashian perder até 20kg em 3 meses

Conheça o segredo da dieta pós-gravidez de Kim Kardashian.  Apostando em uma dieta rica proteína e baixo consumo de carboidratos, já perdeu 20 quilos.

Para chegar ao seu peso desejado, Kim Kardashian ainda pretende emagrecer mais 11 quilos com a dieta da proteína do Dr. Atkins, que faz sucesso entre as celebridades.

Kim Kardashian perde 20 quilos após gravidez

Os cuidados com a beleza e estética é uma preocupação constante de todas as gestantes. Haja visto que na gravidez,  ganham bastante peso. Com a socialite, não foi diferente, durante a gravidez do seu filho Saint West, Kim engordou algo em torno de 27 quilos.

Para voltar o peso que ela considera ideal, a socialite aderiu uma programa de emagrecimento rápido, mas sem abrir mão da qualidade de vida e saúde.

Por isso, antes de fazer qualquer loucura para perder peso rápido, Kim Kardashian contou com toda a orientação de sua nutricionista Colette Heimowitz, que elaborou um cardápio rico em proteínas e baixo consumo de carboidratos e assim perder 20 quilos em apenas 3 meses.

O Segredo da Dieta da Kim Kardashian

Bastante conhecida por quem busca emagrecer rápido, a dieta da proteína do Dr. Atkins, está por trás dos resultados obtidos por Kim Kardashian para perder peso rápido depois de uma gravidez, quem revelou um pouco do cardápio da socialite, foi a nutricionista   Colette Heimowitz, vice-presidente da Atkins Nutritionals.

O segredo é escolher hidratos de carbono ricos em fibras que retardem a libertação de açúcar na corrente sanguínea. Em vez de arroz branco, pode comer arroz integral. Em vez de batatas, pode comer inhame.” afirmou a nutricionista

Dieta da proteína do Dr. Atkins

A dieta da proteína do Dr. Atkins teve diversas variedades e adaptação espalhadas no mundo inteiro, mas é muito importante para quem deseja perder peso e manter a saúde, seguir as recomendações do programa do Dr. Atkins, pois ao contrario do que muitos pensam pelo nome que ficou conhecida como a dieta da proteína, ela não se baseia apenas no consumo de carnes magras como peixes e frangos.

Dieta da Kim Kardashian a base de proteína

No caso da dieta da Kim Kardashian,  foi desenvolvida um rigoroso e eficiente cardápio para e perda rápida de peso.
“Ela é limitada a comer apenas 110g de queijo por dia. Açúcar, balas, bolos, farinha e arroz branco não podem. O segredo é pegar carboidratos com muita fibra, que liberam açúcar no sangue de forma lenta. Então se você quer comer arroz, coma o integral em vez do branco ”

Está comprovada que um regime de emagrecimento a base de proteína, resulta em melhores resultados, isso porque, acelera o metabolismo, diminui a fome, além de criar mais músculos.  No caso de Kim, ela ainda pretende perder mais 11 quilos seguindo o cardápio proteico do Dr. Atkins.

Para mulheres gestantes que pretende seguir essa dieta para secar a barriga após a gravidez, é muito importante seguir as orientações do seu médico e não fazer nada por conta própria para prejudicar a saúde da mamãe e bebê.